Regulamento Interno

REGULAMENTO INTERNO

Na Clínica Maria Bonita temos um Regulamento Interno próprio, que serve para nos orientar a ter uma agenda totalmente focada no cliente e nas suas necessidades, com uma maior optimização de recursos.


  • Desmarcações

    Todas as desmarcações deverão ser feitas por telefone ou via e-mail (cliente@clinicamariabonita.pt) sempre com 24 horas de antecedência para que possamos optimizar a nossa agenda de tratamentos. Os clientes que não cumpram este aviso, perdem o direito de remarcar o seu tratamento, sendo a sessão considerada realizada sem direito a compensação.(excepto em casos de força maior, sempre com justificativa)

  • Agendamentos

    As marcações são realizadas de 3ª a 6ª feira das 10h-19h via presencial ou telefónica (ao Sábado não fazemos marcações).

  • Período Menstrual

    Não é permitido a realização de tratamentos corporais durante o período menstrual, por motivos de segurança e higiene. Durante este período, apenas são autorizados tratamentos faciais.

  • Validade dos Tratamentos

    Todos os tratamentos possuem um prazo de validade para serem realizados, isto é, se adquiriu um pack de tratamentos conosco tem 6 (seis) meses a contar da data da aquisição para usufruir dos seus tratamentos. (exceptuam-se os casos de gravidez ou doença que exija repouso). Caso fique mais de 2 (dois) meses sem realizar tratamentos na Clínica, antes de retomá-los é imprescindível a realização de uma Consulta de Reavaliação (gratuita).

  • Gravidez

    Em caso de gravidez, todos os tratamentos ficam suspensos durante o primeiro trimestre, período após o qual a cliente passará novamente por uma Consulta de Avaliação para poder retomar os seus tratamentos ou adequá-los à sua situação actual.

  • Kit Cliente

    Os kits de higiene são pessoais e intransferíveis, devendo ser utilizados durante todo o período do tratamento. Este kit é composto por artigos descartáveis de uso próprio e não pode ser guardado na clínica, sendo responsabilidade do cliente trazer o seu kit no dia do tratamento. Em caso de esquecimento do kit, o cliente não poderá realizar o tratamento, a não ser que opte por comprar um novo kit (não temos kits de empréstimo).

  • Endermologie® LPG

    O tratamento de Endermologie® LPG requer um fato específico para a sua realização. Este fato poderá ser adquirido na clínica ou, caso já o tenha em casa, poderá trazê-lo para as suas sessões. Não temos fatos de endermologia para empréstimo.

  • Vouchers Promocionais

    Todos os nossos vouchers promocionais comprados em plataformas de descontos online são válidos apenas para Novos Clientes da Clínica, não sendo permitida a sua utilização por parte de antigos clientes do espaço. Apenas é permitido 1 (um) voucher por pessoa. Os vouchers são pessoais e intransmissíveis, não sendo permitida a utilização de um voucher a partilhar por duas pessoas.

  • Devoluções

    Não fazemos devoluções de valores pagos e não aceitamos trocas de produto.

  • Trocas

    Não fazemos trocas de tratamentos ou packs adquiridos por outros tratamentos (salvo situação médica com justificativa). Nem cedemos tratamentos originalmente comprados por um cliente a outro cliente amigo/familiar deste. Os packs promocionais e vouchers não podem ter tratamentos ou zonas alteradas.

A Clínica Maria Bonita reserva-se o direito de NÃO atender aos clientes que não cumpram com as normas da clínica, nomeadamente:

  1. Clientes que se recusem a tirar fotografias (apenas da zona corporal tratada) na primeira Consulta de Avaliação, para posterior acompanhamento e evolução do tratamento. As fotos nunca serão divulgadas sem a autorização do cliente;
  2. Clientes que pedem os contactos das funcionárias para solicitar atendimento ao domicílio;
  3. Clientes que furtem produtos ou outros objectos da clínica;
  4. Clientes que exijam serem atendidos por determinada esteticista, recusando-se a fazer o tratamento caso a esteticista ‘escolhida’ não esteja disponível;
  5. Clientes que apresentem comportamento social alterado, nomeadamente: que gritam nos corredores, agridam às funcionárias, entre outros.
  6. Clientes que não sigam os cuidados preparatórios em casa antes de determinados tratamentos, como por exemplo: a dieta hipocalórica 24h antes da sessão de Lipocavitação, a rapagem dos pêlos 3/4 dias antes das sessões de Depilação a Laser, a utilização de protector solar elevado durante o tratamento despigmentante com Cosmelan, entre outros comportamentos que são imprescindíveis para um resultado de excelência durante o tratamento.
  7. Clientes que se recusem a adquirir o ‘Kit Cliente’, de aquisição obrigatória para a realização de qualquer tratamento estético, por ordem da Entidade Reguladora da Saúde – portaria 166/2014 de 21 de Agosto).

Todos os tratamentos estéticos deverão ser interrompidos nos seguintes casos:

✓ Gravidez (1º trimestre);
✓ Menstruação;
✓ Estado febril;
✓ Uso de antibióticos ou anti-inflamatórios;
✓ Eczemas ou erupções recentes na pele;
✓ Herpes em estado latente;
✓ Escaldões ou queimaduras pós-solar;
✓ Em tratamento oncológico;
✓ Se realizou alguma cirurgia recentemente.

Se cumprirmos com estas regras simples de cooperação, estamos a meio caminho para um tratamento de sucesso e desta forma possibilitamos que todos os clientes possam ser atendidos em tempo hábil. Obrigada.

Morada:
Av. Sérgio Vieira de Mello nº 17A
1750-246 Lisboa
Tel.: 215 955 005 | 915 162 862
geral@clinicamariabonita.pt

Horário de funcionamento:
De 3ª a 6ª das 10h00 às 21h00
Sábado das 09h00 às 18h00
Aberto à hora de almoço
(encerra Domingos e Segundas)

 

Localizada na Alta de Lisboa, a Clínica Maria Bonita® existe desde 2013 e conta com uma ampla gama de tratamentos com protocolo de tratamentos é único e personalizado a cada cliente. 
Aqui o seu resultado acontece!

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